quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um coração de gratidão


“Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. Salmos 141:2 “

Uma das maiores expressões de adoração que podemos manifestar ao Senhor todos os dias é a nossa Gratidão.
Davi nos ensina: “Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre.”
Como tem sido a nossa oração para o Senhor? Temos apenas orado pedindo suas bençãos ou temos acordado todas as manhãs com um coração grato? Pelas misericórdias do Senhor que se renovaram sobre as nossas vidas, pelo pão que não tem faltado à nossa mesa, pela roupa que tem nos mantido vestidos, pela nossa família, por nossa saúde, pela provisão diária do Senhor em nossa vidas e até mesmo agradecido pelos problemas e dificuldades que encontramos no nosso dia… Temos tantos motivos para agradecer a Deus, mas infelizmente gastamos mais tempo de nossas orações pedindo e reclamando de alguma coisa pra Deus.
Até a medicina comprova que, quando temos um estilo de vida de gratidão, isso produz saúde física e emocional ao nosso corpo.
O nosso desafio é até mesmo agradecermos ao Senhor pelas dificuldades que enfrentamos no dia a dia, onde temos oportunidade de ver a glória do Senhor se manifestar em nossas vidas.
A oração de gratidão no meio da adversidade agrada o coração do Senhor. Por isso adore ao Senhor tendo gratidão por tudo que ele foi, é e sempre será em sua vida.
Comece diferente o seu dia, adore ao Senhor por sua vida, pelos seus feitos, por sua família, pelo chamado e propósito que Ele tem e vai realizar através de você, agradeça pela sua Igreja, pelos seus líderes e irmãos.
Tenho certeza que você vai experimentar o SOBRENATURAL DE DEUS nestes dias.

by Pitt


3 comentários:

Daniel disse...

amém!!!

Anônimo disse...

saudade...

Daniel disse...

AMÉM...