sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Lideres Mais Que Vencedores!!!


         2009 se foi, 2010 chegou. Mas nós da FAMILIA AVIVAMENTO não poderiamos deixar de fazer a nossa homenagem aos LIDERES MAIS AVIVADOS da SARA NOSSA TERRA. Lideres dos quais somos honrados em sermos discipulos, lideres dos quais aprendemos a ser lideres, a ser discipulos, a servir ao reino, e principalmente a ser pessoas de bem, tanto dentro como fora da igreja. Queremos aproveitar esse momento para dizer que todos nós estamos felizes e celebrando com vocês todas as suas conquistas em especial o sonho do apartamento de vocês, essa conquista de vocês nos deixa a certeza de que nada é impossivel para o Deus que nos servimos e nos fortalece para continuarmos caminhando a cada dia nos Seus caminhos.
         Continue sendo esses lideres maravilhosos que vocês são. Todos nós também somos gratos a Deus pelos lideres que Ele colocou em nossas vidas, pelo fiel compromisso que vocês tem a obra e ao Reino de Deus. E pelo todo tempo que vocês tem investido em nossas vidas, que só Deus pode recompensar. Mas enquanto Jesus não voltar, e todos nós estivermos juntos, estaremos todos fazendo o possivel para servir vocês da melhor forma possivel, sabemos que as vezes somos cabeções, mas nunca queremos questionar a autoridade de vocês.
         Todos nós da EQUIPE AVIVAMENTO amamos vocês, e esperamos muito mais conquistas em 2010, em especial o pastorado de vocês, e vamos juntos atrás dessa conquista!!!

Equipe Avivamento

3 comentários:

pitt disse...

Meus líderes são presentes maravilhosos de Deus na minha vida. Amo grandao vcs!

Unknown disse...

Que engraçado.. hoje cedo mandei um e-mail e agora reforço por aqui.
Agradeço a Deus por lideres maravilhosos.
Exemplo de liderança, de discipulo, de marido e esposa, de amigos, filhos e futuros pais.
Obrigada por serem como são.. pelas broncas, pelas puxadas de orelhas, pelos conselhos, pela paciencia.. OBRIGADA POR TUDO!!
Que os anjos de Deus acampem ao redor de vocês e os guarde sempre.. Desejo pra 2010 muito Jesus.. pq sei que com Jesus, temos saúde, amor, felicidade, paz, conquistas, sucesso..
Amo vocês.. MUITO!!!
Beijinhos
AVIVAMENTO 8

Anônimo disse...

Meu Deeeuusss... fiquei emocionado!!!
Agradeço a todo o Avivamento pelo carinho, vcs fazem com que a obra de Deus seja algo gostoso nas nossas vidas, somos uma equipe maravilhosa, mais até que uma equipe, uma família constituída por Deus!!!
Que tenhamos todos um ano de 2010 MARAVILHOSO e cheio da presença Dele!! Vamos buscar a Deus e ao Reino com todas as nossas forças, esse é o ano que Ele vai nos colocar em LUGARES ALTOS!!!
AMAMOOOSSSS VOCÊSSS MUUUUITO!!!
Obrigado pelo carinho, pela confiança e pelo serviço, vocês são os melhores de Deus nas nossas vidas!!
Feliz 2010 para todos!!!