sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Santidade(parte 2)

Santidade(parte 2)

 
"mas como é Santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver" (I Pe 1.15).

     Amados,

     Continuando... Por que será que é tão importante sermos santos? Muitos tem vivido uma grande frieza espiritual e não sabem o motivo... O pecado tem invadido de forma sutil a vidas das pessoas e quando elas vão perceber já estão frias, já perderam a vontade de ir para a igreja, já não conseguem orar mais nem ler a bíblia... é como eu disse na outra mensagem... Neste momento, a pessoas encontra mil desculpas, encontra mil culpados, é a igreja, o líder, o irmão, o Bispo, o namorado(a), esquecendo de olhar para o seu umbigo e ver que o problema está em si próprio, o pecado te consumiu, o pecado te trouxe morte... “O salário do pecado é a morte”Rm.6:23, precisamos relembrar deste princípio BÁSICO, quem não conhece esse versículo? Essa morte é inicialmente a espiritual, é aquela que nos separa de Deus, e neste momento deixamos de ser santos...

     O Espírito Santo não habita em um templo sujo, não existe comunhão entre luz e trevas, não existe como servirmos a dois senhores... E ainda assim queremos que Deus nos visite e traga Avivamento... Como o Espírito Santo vai encher um lugar que já está cheio? “ E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. “IICr.7:14. É tempo de arrependimento, é tempo de mudança de costumes, é tempo de guardarmos a santidade.

     Não negocie seus princípios, perceba se talvez você deixou o mundo, mas o mundo não saiu de você ainda, ou você não conheceu o mundo, mas o mundo entrou dentro de você!!! A bíblia nos mostra claramente como devemos nos portar em todas as situações, ela nos mostra quais são os verdadeiros valores que a sociedade tem perdido.

     Você foi criado para ser um 12 e não um 1, como vimos na nossa semana de santificação, o 12 vive o propósito de Jesus, o 1 vive o seu propósito como Judas. A liderança é essencial para dar o suporte neste momento, muitas vezes preferimos guardar para nós mesmos com medo de abrir, achando que sozinhos podemos vencer o que está dentro de Deus. O líder é um profeta enviado por Deus para ser agente de cura e transformação nas nossas vidas, esse é o propósito de querermos ser um 12.

     Desejo que a sua vida seja sempre santa, separada para o nosso bom Deus. Que o pecado não habite na sua vida e não traga separação entre você e o Criador, e que a luz de Deus venha sobre todo o pecado, trazendo a luz tudo o que esteja em oculto, e nos preparando para o grande Avivamento!!

     Nós fazemos parte do AVIVAMENTO!!!

                        Hugo Carneiro - Equipe AVIVAMENTO

                                                                                                                                         Posted by Hugo



Nenhum comentário: