segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Testemunho da semana


Ano passado eu tava na célula, com o dinheiro da semana... 
Deus me incomodou a confiar totalmente nEle e dar tudo o q eu tinha... 
No começo fiquei resistente, mas eu sabia que eu não iria me arrepender. Ofertei.
No dia seguinte, domingo, minha tia me dá R$100,00 sem eu esperar. Durante a semana, meu pai me dá mais R$200,00 e sábado, antes da arena, eu ganho mais R$100,00. De uma semente pequena, eu colhi muito mais! Deus demonstra sua fidelidade e faz surgir os milagres de onde menos se espera...


                                                       Testemunho de Parceiro de Deus (Euliene Furtado)

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembro bem desse dia Lika... Deus é fiel hein!!! Acontecerão muito mais vezes!!! Bjsss

Unknown disse...

Gloooria a Deus!! Deus é fiel demais..