terça-feira, 30 de outubro de 2012

Finanças Pessoais

Bom dia,

Uma das grandes habilidades que devemos ter para o sucesso é a capacidade de administrar as nossas finanças pessoais. Algo que atormenta a vida das pessoas nos dias de hoje é viverem endividadas, nem receberam o salário do próximo mês ainda e já o gastaram em sua totalidade, por isso eu tenho pavor de cartões de crédito, tenho pavor de gastar algo que ainda nem recebi. É impossível se ter uma vida de prosperidade quando se vive desta forma. Uma frase que resume a administração de finanças pessoais é, "não gaste naquilo que você precisa, gaste naquilo que você pode.".
Caso você não tenha ainda a disciplina para administrar corretamente as suas finanças, EXCLUA da sua vida coisas como cartão de crédito, cheque especial, empréstimos bancários... Deus nos deu a renda que merecemos, administrá-la da melhor forma é nosso papel, para Ele nos dar mais precisamos administrar cada vez melhor, isso é sinal de fidelidade, quando você enche o seu presente, você esvazia o seu futuro.
"A prova da prosperidade é a habilidade de emprestar; A prova da impaciência é a vontade de pedir emprestado." Mike Murdock

Desejo a você grande vitória nas suas finanças pessoais, administrando da melhor forma possível e prosperando mais em Deus a cada dia.

Pr. Hugo Carneiro

Nenhum comentário: