quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Erradicand​o as Justificat​ivas

Bom dia, 
Nós seres humanos temos uma inclinação para buscar desculpas para os nossos erros ou fracassos, é onde entram os diversos "Se's": "Se eu tivesse nascido rico...", "Se a vida tivesse me dado mais oportunidades...", "Se não tivessem me levado a ter esses traumas...", "Se eu tivesse tempo...", "Se os outros me entendessem..."... e mais infinitos "Se's", que não fazem nada mais do que trazer uma justificativa que console e que deixa as pessoas a cada dia mais acomodadas com o seu estado de fracasso. Você é responsável pelas suas escolhas, tome as rédeas da sua vida e decida extinguir as justificativas para o fracasso, utilize esse tempo para buscar o sucesso. Existem grandes milionários hoje que eram paupérrimos, Jesus nasceu em uma manjedoura, fugindo da perseguição de morte, sofrendo grandes preconceitos por não ser filho do seu "pai", Jesus não buscou justificativas no seu estado inicial e fez a maior história que a humanidade já viu!!  "Nunca consegui entender por que as pessoas passam tanto tempo criando desculpas para enganar-se e esconder as próprias fraquezas. Se usassem esse tempo para corrigir-se, não haveria necessidade de inventar desculpas." Elbert Hubbard Desejo que você busque sempre o caminho da vitória, utilizando os fracassos momentâneos como trampolim para crescer, ao invés de buscar justificativas para parar. 
Pr. Hugo Carneiro

Nenhum comentário: