segunda-feira, 22 de agosto de 2011


 
MMA HOMENS:

MMA HOMENS dia 2 ás 20 horas na igrejinha e no sábado dia 3 tem 144 POWER com ministrações feitas pelos 144 da Equipe Avivamento Arena Sede que estão no Instituto de Vencedores.




144 POWER:

Um momento com muita adoração e palavras ministradas por 144 que estão no Instituto de Vencedores.
Um momento de crescimento, paixão, unção... AVIVAMENTO! Dia 3 de setembro ás 22 horas na igrejinha!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MMA - MULHER AVIVADA NÃO DESISTE!

Há uma semana tivemos um momento espetacular e cheio da presença de Deus.

Tivemos testemunhos, uma palavra extraordinária e momentos que vimos o amor de Deus por vidas.

E depois desse MMA tiramos a conclusão:

MULHER AVIVADA NÃO DESISTE!!!!




                                                      













sábado, 13 de agosto de 2011

Papo Cabeça

O jovem que Deus usa

1. Um jovem com o Coração de Pastor: Gn 37:2 – Precisamos ter um coração de pastor – guardar, amar, instruir as vidas que o Senhor nos confia é uma tarefa para um coração de pastor, amar é servir.

2. Um jovem Sonhador : Gn 37:8 – José falava dos sonhos que Deus dava a Ele, não tinha medo de expor e declarar os seus sonhos, e sabia que todos eles vinham de Deus. Quando expomos os sonhos do nosso coração, muitos se levantam contrários. Mas quando os sonhos vêem da parte de Deus, eles não se frustram jamais.


3. Um jovem servo: É ser um jovem disposto a servir. Quer ser um grande líder? Aprenda a servir. Gn 39:2-4 / Mt 20:26-28

4. Um jovem que conserva a sua santidade – é consagrado a Deus , não negocia a sua santidade. Gn 39:7-9

5. Um jovem que tem convicção do seu chamado. – José não vacilou, mesmo sendo excluído pelos irmãos, vendido como escravo, sendo preso injustamente, ele sabia que Deus o tinha chamado para cumprir os seus propósitos. Um jovem que tem convicção do seu chamado é usado por Deus. Não se esquece das promessas, e sabe que a sua vida não é sem propósito. Ser um cristão implica em ter propósitos, uma missão clara e bem definida. Um cristão com propósito sabe que o seu papel implica e o obriga a beneficiar outra pessoa. O sentimento para servir o próximo é a marca de um grande chamado e a certeza de que Deus o escolheu para alcançar. Essa é a marca de todo líder cristão.

6. É fiel a Deus. Um jovem que Deus usa , tributa honra e fidelidade ao Senhor. Tg 4:4

7. Determina bem o seu círculo de relacionamento. Com quem você está andando ? Lc 8:21.


Decida ser um JOVEM usado por Deus!!!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MMA - MOMENTO DE MULHERES AVIVADAS

Mulherada!!! Vocês não podem perder o MMA 4 com a palavra da nossa líder, Luiza Gabriela. 

Será um momento de mulheres serem fortalecidas, mulheres serem tocadas pelo PODER DE DEUS.

Tema: MULHER AVIVADA NÃO DESISTE!

Divulgue essa idéia!!

Alegria


Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza. Jeremias 31:13
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? João 11:40
Todos nós temos momentos de lutas e dificuldades, as vezes não entendemos o porque dela virem , mas sabemos que quando passamos por elas nos achegamos a Deus, temos que procurar a comunhão com o Senhor em todo tempo.
Procure exercitar falar com Ele em todo tempo e Ele te respondera coisas ocultas que não sabeis. A fé nos faz voar como águias e Deus se alegra com os nossos atos de fé, então nesse dia de hoje se alegre na presença do Senhor, tenha comunhão com Ele esteja com sua familia hoje de forma especial, conviede-os para partilhar as bençãos e orar, hoje o Senhor Jesus esta tirando as vestes de tristeza e trazendo a Alegria, faça a sua parte e o Senhor Jesus fará a DEle,tenha fé, tente outra vez.
Declare: Eu preciso te sentir todo dia e olhar para tua luz para não me perder, Deus da minha vida fica comigo , só a sua casa mora em mim, deixa eu te dizer o que eu preciso Pai , eu preciso do Senhor.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Devocional

Reflita:

Somos pessoas tão distintas, tão diferentes, tão fortes e tão fracas. Vivemos em um mundo que muitas vezes nem Deus se mete em tanta confusão, Ele é um Deus correto e só entra onde é chamado, Ele nos convida todos os dias para descansar nEle mas vivemos no egoísmo e só pensamos no nosso bem-estar, sabe porque o mundo é mais fácil? Porque não precisamos sacrificar nada para estarmos nele, ele nos quer de qualquer forma e podemos permanecer como quisermos, Deus é diferente, Ele nos aceita como somos, mas para estarmos na presença Dele é preciso mais, muito mais que um coração com sede, é ter uma decisão de sacrificar sua vida se for preciso, não uma vida natural, mas aquilo que você é. Sua vida dentro de você, quando ninguém te vê, no chuveiro, no seu quarto, quando está sozinho.

Temos que entregar tudo para termos a presença de Deus, temos que estar dispostos a entregar aquilo que entristece Ele e nos alegra, temos que estar dispostos a ser mais, a ir além, a pagar o preço muitas vezes como o de Jesus, entregando a vida, deixando correr sangue escorrer pelo rosto para que valorizemos o que Ele fez por nós e não o entristeçamos.

Precisamos largar nosso eu e deixar que Ele viva em nós. Renascer, aceitar, viver, orar, jejuar, acreditar, nunca abandonar!

Faça essa oração que saiu do coração de Deus para mim, Deus só precisa da sua disposição e determinação, o resto Ele mesmo faz!

SACRIFIQUE! ACREDITE! NÃO DESISTA!

Faça essa oração..

Pai, que o Senhor esteja renovando às minhas forças, recebendo meu sacrifício vivo, recebendo tudo aquilo que me afasta de ti. Que o Senhor se agrade do meu coração, que o Senhor use minha vida a partir dessa decisão, a partir desse sacrifício meu redor e me fortalece Senhor...

Nem que seja a última chance para receber de Ti, apenas me aceite como sou e me dê um coração disposto a entregar aquilo que mais me custa.

Que a sua graça me baste todos os dia, em nome de Jesus!

Eu te amo Senhor, mais do que eu sou, mais do que eu tenho, mais do que eu quero! Que a minha vida seja a Tua vida Jesus!

A partir desse momento, esteja disposto a mudar seus pensamentos, a mudar suas atitudes, a mudar seu querer, para que o Senhor pense por você, faça por você, queira por você!
Chegou nosso tempo, chegou seu tempo, tempo de festejar e não de chorar, tempo de amar e não de odiar, tempo de se unir e deixar CRISTO NOS LEVAR ALÉM!



   Somos UM somos fortes SOMOS EQUIPE AVIVAMENTO ARENA SEDE!

Desculpas...

Bom dia Avivamento.

Nosso blog estava parado mas voltou melhor que nunca.

Queremos pedir desculpas pela ausência de postagens. A partir de hoje o blog será atualizado todos os dias.

Obrigado

Equipe Avivamento SEDE