quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tenha um coração puro

E seja o vosso coração inteiro para com o SENHOR nosso Deus, para andardes nos seus estatutos, e guardardes os seus mandamentos como hoje. 1 Reis 8:61
Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. Lucas 12:34
Como tem estado seu coração , o Salmista diz cria em mim oh Deus um coração puro e renova um espirito inabalável, como tem estado o teu espirito mediante as lutas, muitas vezes acordamos bem e derrepente com as lutas do dia nos fazem desanimar , ou nosso coração perde o foco.
Onde está o teu coração hoje?
Ele é vosso tesouro então cuide dele , se alguém te entristecer ou te magoar por algo, peça ao Senhor para limpar o teu coração e te fortalecer, não deixe que nada atrapalhe a sua intimidade com Deus , viva em amor , por que o amor transforma toda situação.
Deixe Deus hoje conduzir teu coração, Davi quando pecou contra Deus se arrependeu  e confessou seu pecado ( confece hoje se precisar chame um irmão (de confiança) pois tem confissões que precisam ser feitas para o outro para trazer CURA ) e o Senhor o perdoou por que ele era homen segundo o coração de Deus e desejava ter um coração puro , Deus conhece seu coração, fale seus problemas a Ele e peça hoje para Ele te ensinar a viver os estatutos e seus mandamentos, com um coração limpo.

Nenhum comentário: