quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Alegria


Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza. Jeremias 31:13
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? João 11:40
Todos nós temos momentos de lutas e dificuldades, as vezes não entendemos o porque dela virem , mas sabemos que quando passamos por elas nos achegamos a Deus, temos que procurar a comunhão com o Senhor em todo tempo.
Procure exercitar falar com Ele em todo tempo e Ele te respondera coisas ocultas que não sabeis. A fé nos faz voar como águias e Deus se alegra com os nossos atos de fé, então nesse dia de hoje se alegre na presença do Senhor, tenha comunhão com Ele esteja com sua familia hoje de forma especial, conviede-os para partilhar as bençãos e orar, hoje o Senhor Jesus esta tirando as vestes de tristeza e trazendo a Alegria, faça a sua parte e o Senhor Jesus fará a DEle,tenha fé, tente outra vez.
Declare: Eu preciso te sentir todo dia e olhar para tua luz para não me perder, Deus da minha vida fica comigo , só a sua casa mora em mim, deixa eu te dizer o que eu preciso Pai , eu preciso do Senhor.

Nenhum comentário: