quarta-feira, 4 de maio de 2011

Testemunho - Thalita Telles Avi 7.2

Antes de eu fazer parte da sara Nossa Terra, eu acompanhava os programas pela televisão e pela rádio e por meio desses meios de comunicação eu ouvia falar sobre o Parceiros de Deus, mais nunca concordava, eu achava um absurdo os membros terem que dar dízimo, ofertas e Parceiros de Deus, eu pensava que os testemunhos que as pessoas contavam eram combinados e inventados e dizia que jamais ajudaria no Parceiros de Deus.


Depois que eu comecei a frequentar a Sara que eu fui entender o objetivo e a importância do PD, através dele nós temos uma poderosa arma de evangelização e é uma forma de levar a Palavra para as pessoas. Eu decidi fazer parte desta família e abracei a visão da Igreja Sara Nossa Terra, tem quase dois anos que estou na igreja e que sou fiel ao Parceiros de Deus, inclusive minha Lider Iziane me desafiou, ela aumentou minha meta individual do PD e eu sempre bati minhas metas. Da mesma forma que eu sou fiel ao PD, e estou realmente compromissada em fazer a obra de Deus, Deus me abençoou tremendamente.  Antes de eu começar a falar das bênçãos, eu gostaria de falar da relação que tinha entre eu e meu Pai, nós éramos um pouco afastados e não tínhamos uma relação de Pai com filha, e até então ele nunca havia mostrado interesse em pagar uma faculdade para mim, o que era para mim  algo muito significativo e importante e que estava além das minhas possibilidades. Deus não só me abençoou em bens materiais, Deus restaurou o meu relacionamento com meu Pai, meu Pai é outra pessoa comigo agora, Deus mudou e está transformando a vida dele todos os dias. Isso foi só o começo, meu Pai pagou a minha habilitação, estou terminando de tirar e já comecei a faculdade de Direito na UDF, que meu pai esta pagando.
Termino o meu testemunho dizendo a importância de sermos fiel a Deus, honrar os nossos compromissos diante de Deus, ter fé e acreditar realmente que Deus é o Deus do Impossível. Se nós fizermos nossa parte, sem nos preocupar e deixar nas mãos de Deus pode ter certeza que as bênçãos vêm além do que pedimos, além do que pensamos ou imaginamos, por isso seja fiel ao dizimo, as ofertas na casa do Senhor e ao Parceiros de Deus.

Um comentário:

DANIEL disse...

Mais um testemunho tremendo, mostrando a fidelidade de Deus a todos que procuram ser fieis a ELE =)
Parabéns Thalita.