quinta-feira, 7 de abril de 2011

Testemunho Diogo Heleno

Quando entrei na igreja eu era da equipe A TRIBO (2008) e em pouco tempo eu já fui pro REVISÃO de VIDA que até meu irmão amado que eh chatoo pra carambaa kkkkk JEAN trabalhoo neleee! Eu era DJ como muitos  sabem e minha vida após o revisão foi muitooo dificil pq era um pé na igreja e outro no mundo, e chegou um tempo que eu nem ia mais pra igreja pq comecei a tocar mais e mais e as ofertas de evento pra eu tocar não paravam de jeito nenhum. Depois um tempo sem ir a igreja comecei a tirar minha carteira (CNH) só que acabei reprovando na PRATICA rsrs foi o PIOR dia da minha vidaa entrei numa depree loca, só que não desistir de forma alguma. Lembro que um dia estava descendo pra pegar o ônibus pra ir pra auto escola e comecei a orar e a profetizar que ia passar e comprar meu carro e ia voltar pra igreja!
Passei na BENDITA da prova kkkk comprei meu carro e fui até pra igreja sabe quantas vezes ?? UMA VEZ rsrs. Até que um dia eu "curtindo" minha vida, numa quinta que eu não me lembro o mês de 2009 eu ia tocar num evento de porte médio (700~1000 pessoas) e tinha passado na 412 sul pq um amigo ia junto comigo. Ele coloco o carro dele atras do meu e ficamos conversando, e DO NADA apareceram 3 ABENÇOADOS armados, um deles aponto a arma em minha direção e falo VAMOS LEVAR SOMENTE O CLIO. Só que aii nesse momento que ele falo isso eu não entendi pq o carro do meu amigo tinha SOM, DVD, RODA e meu CLIO não TINHA NADA DE NADAA rsrs, pensei na hora e muita droga ! Só que acabo que um deles tava muito doido e entro no carro do meu amigo e os outros 2 pegaram tudo que tinha pra pegar ATé O CLIO. Fiquei daquele JEITO, MALZÃO ! 2 Dias depois acharam o carro do meu amigo sabe como?? SEM DVD, EIXO QUEBRADO e mais um bucado de coisas que "SUMIUUU" rsrs mais de 5 mil de prejuizo. Depois de 2 semanas EUUU ACHEI meu carro !!! Estava com um agente da policia civil pq eles tinham recebido uma ligação que meu carro estava no Riacho Fundo 1 só que não estava onde falaram e era um TROTE, até que do nada em um lugar TOTALMENTE diferente eu vi cerca de 1m do meu carro de LONGE e falei "acho que é meu carro" quando fomos ver era meu carro, nem acreditei desci que nem um louco pensando em qual era a situação e ELE TAVA A MESMA COISA ! Lembro que no dia que fui roubado tinha orado a Deus pra me proteger pq minha carteria era
muitoo nova e DEUS me PROTEGEU a MINHA vida e MEU CARRO, na hora que
eu vi meu carro INTEIRO foi isso que veio a minha cabeça! Eu tinha falhado com Deus em falar que se eu TIVESSE UM CARRO E CARTEIRA eu ia pra igreja, eu FALHEI mais ele NÃO ele FIEL, eleeee éee FIEL !!! Voltei pra IGREJA que nem um louco e ainda levei meu irmão pra fazer o REVISÃO, e depois minha MÃE ! Meu pai BEBIA mais do que tudo HOJE ele não precisa colocar uma gota de álcool na boca, ele frequenta de vez em quando uma igreja perto da casa dele (Psul). Eu já fui da equipe A TRIBO, LEÕES da TRIBO mais hoje estou numa equipe que eu amo cada vez mais e sei que esse amor vem de Deus. Te amoo HUGO E LUIZA CARNEIRO, amoo cada irmão meu mesmo os CHATOS  e  as CHATAS kkkk brincadeirinha  !!!

Hoje sou FELIZ, pq tenho Deus, pq tenho uma FAMILIA que realmente faz a diferença por onde passa, sou feliz pq DEUS NÃO SE ESQUECEU de um DJ que se chamava DIMITRY, sou felizzz pqq DEUS me tiroo do FUNK, do LIXO, do MUNDO !!!

AMO VOCÊS !!! 

Um comentário:

Luiza disse...

Diogão! Que testemunho! Ainda veremos muitos por aqui!
Obrigada pela confiança e aliança!
Amamos vcs!
Seus líderes
Hugo e Luiza Carneiro