segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pense sobre o que você está pensando!


Mensagens de uma das maiores escritoras e pastoras reconhecidas mundialmente, Joyce Meyer.

De vem em quando vou postar aqui trechos do seu livro que é um best-seller, com mais de dois milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, Campo de Batalha da Mente - Vencendo a batalha em sua mente!

Eis a nossa primeira postagem:
Pense sobre o que você está pensando!
Este trecho encontra-se no capítulo 7, cujo título é Pense sobre o que você está pensando.

Não vou escrever todo o capítulo de uma vez, nem trechos muito longos para não cansa-los de ler. Mas aqui teremos mensagens edificantes que os ajudarão a vencer as batalhas em sua mente.



Paulo nos adverte aqui que não devemos ser governado pela nossa natureza sensual nem obedecer aos impulsos da nossa carne, os pensamentos da nossa mente carnal.
Embora eu fosse uma cristã, estava tendo problemas porque eu não tinha aprendido a controlar meus pensamentos. Eu pensava sobre coisas que mantinham minha mente ocupada, mas elas não eram produtivas de forma positiva.
Eu preciso mudar minha forma de pensar!
Uma coisa que o Senhor me disse quando ele começou a me ensinar sobre o campo de batalha da mente tornou-se um ponto decisivo importante. Ele disse: "Pense no que você está pensando agora". Depois que eu comecei a fazer isso, não demorou muito tempo para que eu começasse a perceber por que eu estava tendo tanto problema em minha vida.
Minha mente estava uma bagunça!
Eu estava pensando todas as coisas erradas.
Eu ia à igreja e havia feito isso por anos, mas, na realidade, jamais pensava sobre o que ouvia. Entrava por um ouvido e saía pelo outro, por assim dizer. Eu lia algumas passagens da Bíblia todo dia, mas nunca pensava sobre o que eu estava lendo. Eu não estava me aplicando à Palavra. Eu não estava pensando no que eu estava ouvindo nem estudando. Portanto, nenhuma virtude ou conhecimento me voltava à memória.

Retirado do Livro Campo de Batalha da Mente, de Joyce Meyer.
PENSE SOBRE O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO - JOYCE MEYER

Entre os quais também todos nós também, antes, andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. Efésios 2.3

Um comentário:

Daniel disse...

Mto boa a palavra e mto boa a ideia de postar trechos do livro. Parabéns =)