terça-feira, 19 de abril de 2011

Não Desista


Não importa quão ruim esteja a condição de sua vida e mente. Não desista! Reconquiste o território que Satanás roubou de você. Se necessário, reconquiste-o uma polegada de cada vez, sempre descansando na graça de Deus e não na sua própria habilidade para conseguir os resultados desejados.
Em Galatás 6.9, o apóstolo Paulo simplesmente nos encoraja a "continuar continuando"! Não seja um desistente! Não tenha aquele velho espírito "desistente". Deus está procurando por pessoas que vão caminhar o caminho todo com ele.


VÁ EM FRENTE


Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaías 43.2.

Seja o que for que você esteja experimentando em sua vida neste momento, eu o estou encorajando a ir em frente e a não desistir!
Habacuque 3.19 diz que a forma de desenvolvermos pés como os da corça (a corça é um animal que pode galgar montanhas rapidamente) é ...andar[não ficar parado, aterrozidado, mas andar] e fazer progresso espiritual em lugares altos [de problema, sofrimento e responsabilidade]!
A forma de Deus nos ajudar a fazer progresso espiritual é estando conosco para nos fortalecer e nos encorajar a continuar continuando nos tempos difíceis.
É fácil desistir; demanda-se fé para ir em frente.

Nenhum comentário: