sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nosso Líder Hugo Carneiro

A seguir você conhecerá sobre o Líder da Equipe Avivamento do Ministério Sara Nossa Terra, o diácono Hugo Carneiro, onde ele concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Avivamento (B.A.).

B.A.: Quem era vc antes de conhecer jesus?

Hugo: Eu era uma pessoa que achava que a vida era só festa, festa e mais festa... Chegou a ter tempo em que eu saía todos os dias e chegava em casa totalmente destruído por drogas e bebidas, era do tipo de pessoa que procurava não brigar na rua, mas gostava muito quando acabava entrando em uma confusão, era difícil sair... Eu era muito rebelde e discutia bastante com meus pais que eu achava que eram “caretas”, quando na verdade, estavam vendo o seu filho ser destruído pelo mundo e tentavam me ajudar. Sempre fui líder, mas era líder que influenciava os outros para o lado negativo.

B.A.: Qnd se converteu? Como foi?

Hugo: Me converti no ano de 2004, um vendedor começou a pregar pra mim a partir de um momento em que estavam tentando ridicularizá-lo por causa do evangelho e ele se defendia com a Palavra de Deus, eu disse que acreditava nas coisas que ele estava falando apesar de não ser evangélico, daí eu tinha uma namorada na época que frequentava uma igreja na asa sul e começou a me levar na base da chantagem, acabei conhecendo outras igrejas e aceitei Jesus em uma delas, continuei procurando a igreja certa até que cheguei na Sara Nossa Terra e me apaixonei por ser um lugar diferente de tudo o que eu já havia visto na vida.

B.A.: Qual sua maior experiência com Deus, além de sua conversão?

Hugo: No meu Revisão de Vidas, que na época se chamava Encontro com Deus, Deus falou comigo através de um sonho me mostrando que o mundo era maravilhoso e lindo só por fora, mas tudo o que saía dele pra mim era sujeira e destruição... Foi um sonho muito forte e que selou minha decisão por Deus, que já havia sido feita.

B.A.: O que o Ministerio Sara nossa Terra representa pra vc?

Hugo: O Ministério Sara Nossa Terra é a minha segunda casa, aonde tenho uma segunda família, pessoas que posso contar sempre e que participamos de muitas batalhas. A SNT também tem grande influência no meu trabalho, pois trabalho com liderança e como sempre falo, a SNT é um curso gratuito de liderança para todas as áreas das nossas vidas. Amo muito meus Bispos que sempre estão no meu lado, me orientando, treinando e me ajudando a ser melhor a cada dia. E os discípulos maravilhosos que Deus me permitiu cuidar e que são a estrutura da nossa equipe.

B.A.: Pra vc como é ser líder de uma Equipe?

Hugo: Ser líder de uma Equipe tão maravilhosa é um privilégio dado por Deus, não é fácil, mas o resultado do esforço compensa. É fantástico liderar uma Equipe que tem tocado e transformado a vida de tantas pessoas através do Amor de Jesus.

B.A.: Porque o nome Avivamento?

Hugo: Avivamento é o derramar sobrenatural de Deus sobre toda a carne, é conversão em massa, é expansão do Reino de Deus... AVIVAMENTO É PODER DE DEUS!! A Equipe se chama Avivamento, pois isso é o que arde no meu coração.

B.A.: Qual seu maior sonho em relação a Deus?

Hugo: É difícil falar de “o maior sonho” quando se tem tantos, alguns dos maiores sonhos que tenho são: Ver a nossa nação Sarada, nossa geração totalmente entregue ao amor de Jesus, ver a Equipe Avivamento crescendo explosivamente e transformando vidas diariamente, transformar a Só Reparos (empresa que eu trabalho) como uma potencia no material de construção nacional, e que o Enzo (meu filho) cresça nos caminhos de Deus sem se desviar em nenhum momento da rota, sendo um grande homem de Deus, fora a infinidade de planos que tenho com a Luiza (minha esposa linda, que amo bem grandão!!).

B.A.: Pra vc qual o verdadeiro papel de uma família?

Hugo: Uma família é um lugar de paz, de aconchego, de amor... Família, como diz o nosso Bispo Rodovalho, é o laboratório da nossa missão, é ela que nos ensina grande parte do que passaremos nas nossas vidas... Família é a base da sociedade, por isso o inimigo a ataca tanto... Hoje a sociedade está como está, parte é culpa das famílias que estão destruídas.



B.A.: Deixe uma mensagem para os leitores do blog.

Hugo: Continue sempre acessando o Blog, é um canal de comunicação que a Equipe Avivamento tem com você. Nos ajude a expandir o Reino de Deus aqui na terra, existe muito trabalho a ser feito, e os trabalhadores são poucos. Meu desejo é que Jesus seja sempre o centro da sua vida e que você venha a conhecê-lo cada dia mais. Conte sempre conosco. Ahhhhh AVIVAMENTOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!



5 comentários:

DANIEL disse...

Amém!!!!!!!!! Esse é o Grande Chefe...hehehe... Homem de Deus mto abençoado!!!

Amamos vc Líder!!!

Paulo Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deyvisson Vieira disse...

isso ae , grande LIDER ' você é o melhoor *-*

Luiza Carneiro disse...

Gentiii...esse cara aí tá solteiro? Estou apaixonada por ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Liiiideeeres, vocês são demais!!!!
Exemplos de vida!
Amo vocês e to mooooorrendo de saudades!
No 2º semestre chego de surpresa.. uhuww!! kkkkkkkkkkkkk
Beijooooos