quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Direto da Irlanda


Galera sempre que ando de trem aqui na Irlanda para ir em Dublin, onde fica a capital, vejo esse estádio. Ele é mt lindoooooooo!!!

E o nome do estádio é aviva e ainda é com a cor verde...

Profético...uhauhauhauahauha

Então lembrei mt do avivamento, um dia teremos nosso estádioooo, que nem esse da fotoooo.

Amoooo vcs!
Nayara

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dúvidas???

Como superar as dúvidas...



''O Senhor Deus é a minha força. Ele torna o meu andar firme como o de uma corça e me leva para as montanhas, onde estarei seguro.'' Habacuque 3:19


Crianças estão passando fome na África. Furacões e tufões matam centenas de pessoas, até mesmo milhares de uma vez. Algumas pessoas más vivem muito, com a vida livre de problemas.. Enquanto aqueles a quem você ama podem sofrer doenças graves. Deus se importa com essas coisas? Ele está vendo?


Habacuque é um grande exemplo de quem tinha várias perguntas que o ser humano não poderia responder, somente Deus! Habacuque viu o mal no mundo em que vivia, e isso lhe partiu o coração. Ele era um profeta para Judá, e tinha muitas perguntas para Deus. Habacuque enfrentava dúvidas. Deus respeitou suas dúvidas, respondeu suas indagações, e fortaleceu-lhe a fé. Deus assegurou a Habacuque que, apesar da aparência que o mundo tinha, Ele ainda estava no controle, e ainda amava o seu povo.


Como lidar com as dúvidas:

--> Não tenha vergonha de perguntar a Deus: Habacuque queria saber quanto tempo ainda levaria para Deus consertar as coisas erradas do mundo. Ele suplicou a resposta a Deus. É super normal ter dúvidas, não guarde para si, seja honesto com Deus.
--> Escute: Não seja surdo! Deus nos responde, e nós temos as suas respostas na Bíblia. Questões sobre o mal que são sempre tão discutidas por exemplo, podemos achar em Salmos, Hebreus e Tiago
--> Ouse perguntar a Deus novamente: Habacuque ainda tinha perguntas e continuou fazendo. Novamente Deus respondeu. Continue perguntando, continue ouvindo. Deus responderá e fortalecerá sua fé!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Como orar por um amigo


Talvez você tenha desejado orar por um amigo e não saiba o que dizer. Quando um amigo está com problemas ou doente, o pedido é geralmente óbvio. Porém, e quanto aos chamados tempos normais? O que dizer a Deus depois de ''Por favor, toma conta daquela vida''?


Peça mais sabedoria: Peça a Deus que revele a sua sabedoria aos seus amigos também. Colossenses 1:9


Peça mais obediência: Ouvir Deus e fazer o que Ele sabe ser o melhor, pode ser difícil aos novos crentes. Assim, nossos amigos estão crescendo em obediência e precisam de nossas orações. Ore para que eles vivam do modo que honre e agrade a Deus.


Peça mais força: Viver uma vida de fidelidade a Deus não é para ''bicho preguiça''. Nossos amigos precisam de paciência e perseverança. Ore para que eles sejam cheios da força de Deus.


Seja exemplo: Mostre que você tem a melhor vida de todas, mostre que a vida cristã é melhor do que qualquer outra e que Deus está olhando por nós noite e dia.


Ser cristão é andar na contra mão do mundo, porém, o mundo vicia, mas Cristo liberta. O mundo contamina, Cristo cura. O mundo é guerra, Jesus é paz. O mundo é corrupto, Jesus purifica. O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, Deus é amor. O mundo é depressão, Deus é alegria. O mundo é frágil, Deus é poder. O caminho do mundo é largo e leva pro abismo. O caminho de Deus é estreito, mas leva à vida eterna. Se ser cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos!


Que Deus continue nos abençoando e olhando por nós. Amém? =)