quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tempo pra tudo.


"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar as pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."
Eclesiastes 3: 1 - 8

É, diz tudo! para tudo que desejamos na vida, existe um tempo... e tudo, acontece no tempo certo. Não adianta você querer apressar as coisas e fazer no seu tempo, de acordo com a sua vontade. Se sua vontade não for a Dele.. não adianta, é melhor nem querer apressar. Porque quando as coisas acontecem no tempo certo, no tempo Dele, não há o que temer, pois será melhor do que você imaginava! O tempo de Deus é maravilhoso, os sonhos Dele para sua vida irão te surpreender!

Quer um namorado, um marido? Quer emprego? Quer vitórias no campo profissional? Quer um carro novo? Quer novas amizades? Quer novos desafios? Não importa o que você queira, o que importa é que você coloque TUDO diante de Deus, e espere, sim espere! Espere pelo tempo Dele, pois as coisas que vem no tempo Dele, irão te deixar de boca aberta!

Não adianta correr atrás do vento, Deus preparou e sonhou com o melhor para você!

Entregue seus sonhos, seus planos futuros diante Dele, que tudo (se for da vontade Dele, claro) chegará em sua vida.. Mas aí é que vem o problema, seres humanos apressados que somos, não sabemos esperar pelo tempo de Deus, e agimos da nossa maneira, no nosso tempo, o que nem sempre traz coisas boas no futuro! Agora pare e pense..será que vale a pena apressar as coisas e fazer tudo do seu jeito, sendo que Deus já tem tudo planejado e sonhado para você? Não vale a pena... então, paciência, e espere que o melhor está por vir, e logo!

Deus vai te surpreender, se você souber agir certo, aliás, deixa-lo agir e esperar no Senhor!

 
"Ele vai abrir um caminho no deserto para você" (Isaias 43.19)


Escrito por Bruh
Post by Pitt
 

3 comentários:

Bru disse...

aaaawn, que fofinho meu textinho aqui! =)

Priscila Magalhães disse...

Não coloque a carroça na frente dos bois, nem os pés pelas mãos :D Pra tudo há o seu tempo certo.

Pryscilla - Aviva 5 disse...

aiii! que lindinho! a Buhzinha tah vazão, heim? ahuahuuha... CONCORDO!!