quarta-feira, 12 de maio de 2010

Homenagem do Blog - Iziane e Eliandra


Até na hora da homenagem do blog é dificil de separar essas duas!!!

Essas duas são as TOP de acesso do nosso Blog, basta olhar no chat, grandes fiéis discipulas!!!

Izzi e Lili, PARABÉNS a vocês e a todo o AVI 3 por serem essa subequipe tão fantástica!!!

Amamos vocês e vocês tornam nossa equipe cada dia mais verde!!

Vocês são LINDAAAAAASSSSS, Princesas de Deus!!!

Obrigado pelo trabalho de excelência e carinho que vocês tem por todos nós!!

Que Deus as abençoe cada dia mais e traga crescimento explosivo em todas as áreas!!!

PostedBy Equipe AVIVAMENTO

8 comentários:

Unknown disse...

Realmente lider é dificil separar essas duas....Elas são meu batalhão pra vencer a guerra do Reino de Deus!Parabéns...Amo vcs!!!Bjos!!

Anônimo disse...

Isso aí meninas!!! Vocês tem feito a diferença na nossa equipe!!! A alegria e compromisso de vcs contagia a todos!!! Amo vcs muitão!! Bjsssss

Izzi disse...

Eu é que me orgulho dos líderes que tenho, grandes exemplos de liderança e caráter... amu vcs

Unknown disse...

Hugo eu adorei esta ideia de Homenagem do Blog, tem que ter sempre né. Mas enfim, eu amo minha lider e tenho muito orgulho dela, e é claro da minha tia preferida Eliandra rssrs Minha lider é linda né! Bjoss Bjoss

Nanda - Avi 8 disse...

Miiiinhaaaaas discipulas!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vcs são lindas!!!
Que Deus abençoe sempre essa amizade linda.
Contem comigo e com o avivamento 8. rsrs...
Amo vocês!!!
Bjoooo

DANIEL disse...

Parabéns meninas ;)

Deus abençoe mto vcs!!!

Xamddy disse...

Vamos melhorar nesse coração... Tá torto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nayara Brandão disse...

Ate aqui a nanda quer roubar o discípulos dos outros...kkkkkkkkk

Ahhh esse meninas são ótimas mesmo, muito bom ver a garra de vcs.

Bjus

Nayara