domingo, 11 de abril de 2010

Vamos Sorrir!

Hoje é domingo, sol maravilhoso, depois de uma palavra maravilhosa da nossa querida bispa, VAMOS SORRIR..

Quer namorar comigo?

Um jovem conhece uma garota e se apaixona.
Ele diz. "Quer namorar comigo?"
Ela responde. " Não posso sou filha de um pastor."
O jovem decepcionado pergunta. "O que eu tenho que fazer para namorarmos?"
Ela responde."Primeiramente você deve ira à igreja e aceitar a Jesus Cristo."
Ele vai à igreja com ela, e terminado o culto diz: "Já vim à igreja, aceitei a Jesus, e agora?
Ela diz. "Agora tem que se batizar nas águas."
Marcado o dia do batismo, ele desce às águas e todo feliz fala: "Agora já sou batizado, podemos namorar."
Ela diz. "Ainda não, falta mais uma coisa, ser batizado no Espirito Santo."
Quase no desespero, chega em casa e fala para a mãe: "Não me incomode, pois não saio do meu quarto enquanto não for batizado."
O rapaz começa a orar, depois de um bom tempo, recebe o batismo.
Quando chega na igreja falando em linguas, a filha do pastor diz toda contente. "Agora sim, nós podemos namorar meu querido!!!"
Ele bem sério responde: "Ainda não, vamos orar pra ver se é da vontade de Deus."

    ______________  Charges      _______________



A culpa é sempre do diabo.


O profeta, a telespectadora gospel e a TV



Twitter no tempo de Adão



Horoscopo


                                               Postedby: Sérgio Pereira

Um comentário:

Ana disse...

rrsss...ilárias essas piadinhas...
amei a "Quer namorar comigo"..rs