quarta-feira, 7 de abril de 2010

Os sete talentos do profissional do futuro(final)

     Me perdoem a demora para a postagem final, estou MUUUUUITO corrido esses dias.

     7) Foco nos Resultados: as pessoas são avaliadas por suas ações e pelo resultado obtidos. Por isso, reflita sobre qual é o resultado que se busca e procure identificar o que agrega valor em termos de custos/esforços e centrar-se nisso.

     Não é de uma hora para outra que o sucesso e o reconhecimento profissional acontecem. É preciso muito trabalho, determinação e foco naquilo que faz.

FIM

Posted By Hugo

2 comentários:

Daniel disse...

Disse tudo lider, quem não tem foco no objetivo (objetivo certo é claro) tem seu esforço perdido!!! É como trabalhar na obra e não estar focado em Jesus, vc vai trabalhar, mas não vai receber a recompensa por seu suor!!É bom lembrarmos q ser eficiente não quer dizer q vc será eficaz se vc não usar os meios certos para agregar o valor necessario para alcançar o objetivo desejado!!! Abraço meu povo !1 ;)

Anônimo disse...

Valeeuuuu Daniel!!! Mas não fui eu q escrevi, não são créditos meus!!! kkkkkkkkkkk!!!

O foco realmente é extremamente necessário, aprendi uma coisa que nunca esqueço com um pastor: "Aquilo que vc foca, expande!!" Ou seja, precisamos focr no principal!!