terça-feira, 20 de abril de 2010

O Tempo

O tempo é o MAIOR PRESENTE de Deus para você. O tempo tem a função de criador, por isso foi dado pelo Criador.

Observe a Natureza e comprove. Uma semente colabora com  o tempo e se torna uma árvore imensa. Uma criança colabora com o tempo e torna-se um adulto que influencia multidões e muda o mundo profundamente.

Você sabia que uma barra de ferro de vários quilos, usada de três maneiras diferentes, cria três níveis diferentes de valor financeiro? Se a transformarmos em ferraduras seu valor total será de 60 a 120 reais. Se a transformarmos em agulhas esse valor pode chegar a 300 reais ou um pouco mais. Mas se decidirmos usá-la para fazer molas de relógio o valor pode chegar a milhares de reais.

O tempo tem o mesmo poder. Alguns utilizam duas horas para ganhar 1.000 reais enquanto outros, com o mesmo tempo ganham centavos, ou nada. Você jamais poderá mudar seu futuro financeiro enquanto não aprender a respeitar o valor do tempo; jamais poderá melhorar seu relacionamento amoroso se não perceber o valor dos momentos. Você jamais receberá de Deus as maravilhas do tesouro do céu enquanto não entender e respeitar o valor de uma simples hora de seu tempo.

Todos nós recebemos a mesma quantidade de tempo todos os dias: são 24 horas de 60 minutos, e cada minuto tem 60 segundos, totalizando 86.400 segundos. Cada pessoa usa seu tempo como escolhe e sempre acaba colhendo os resultados dessa escolha.

“Temos um Judas Iscariotes escondido nos recônditos de nosso ser. Uns traem o tempo com seus filhos por um pouco mais de horas trabalhadas. Outros traem sua saúde chafurdando na lama de suas preocupações. Ainda outros traem suas horas de sono entrando na internet madrugada afora” (A. Cury).

Posted By Hugo

2 comentários:

Unknown disse...

Lider,perfeito essa mensagem.Deus falou muito comigo.Bjo!!!Vc é uma benção!!

Anônimo disse...

Valeu Galzinhaaaa!! Deus é O CARA!!! hehehehe!!
Amo vc!!!