sexta-feira, 5 de março de 2010

Visitante número 6000

PARABÉNS VISITANTE 6.000

Como não sabemos quem é você, então entregaremos agora o seu prêmio, uma oração:

"Senhor, abençoa o nosso visitante de número 6.000, que as suas bênçãos sejam derramadas sobre a sua vida, que tudo que as suas mãos tocarem venha a prosperar, que venha a possuir todo o lugar aonde pisares a planta dos seus pés.

Que ele possa ter um final de semana maravilhoso, possa ter todas as suas metas e objetivos superados no ano de 2010, que mais ainda, que venha a ser posto em lugares altos.

Essa é a nossa oração como equipe AVIVAMENTO, em nome de Jesus"

Posted By Hugo

8 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo aí Nanda??? Quando sou eu que prometo o prêmio, eu cumpro!! Não sou igual ao Sérgio...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel disse...

pois é... o To esperando meu prêmio de vizitante número 5.000...

eli disse...

amem!!! amem!!!amem!!!amem!! fui eu a visitante nº 6000!!

Bricandeira sei se fui eu não!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!! Daniel, cobra o Sérgio,ele que costuma não pagar os premios... eu paguei o meu!!!

Unknown disse...

Aaahhh não!!!
Fico feliz pelo visitante 6000 ser abençoado com esse mega premio. Mas e eu???
Ganhei ja umas 2 ou 3 vezes e naaaada ate agora.
Pooooxa vida!!!!
=((((
Seeeerjão.. kd??

Daniel disse...

Já q não sabemos quem é o visitante 6000 eu como fui o ganhador anterior vou tomar posse dessa benção !!! Não quero nem saber se Esaú deu bobeira o Jacó aqui pegou a benção...hehehe

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só tem comédia nessa equipe... kkkkkkkkkkkk