terça-feira, 30 de março de 2010

Os sete talentos do profissional do futuro(5ª parte)

     5) Educação Contínua: a vida é um aprendizado constante e no mundo moderno isso se torna cada vez mais verdade. Novas descobertas e processos mais eficazes surgem a cada momento. Por isso, o processo de treinamento e desenvolvimento de um profissional de sucesso ocorre por toda a sua vida. Ele tem que estar constantemente se atualizando, buscando novos conhecimentos e novas abordagens.(continua...)

Posted By Hugo

6 comentários:

Daniel disse...

ótimas dicas Granchefe...rs
Espero q esse povo abençoado esteja pelo menos lendo, já comentar só comentando quando é sobre a vida dos outros...kkkkk ... Brincadeira.. só tem santo nesse equipe abençoada!!!!
Abraço a todos

Unknown disse...

Daniel.. cuidado com a lingua, ein!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
To zuando!

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeee!! Pensei q ninguém estava lendo... kkkkk!! Pelo menos duas pessoas leram!! hehehehhe!! Vcs podiam comentar sobre o q acham do talento, ou complementar com idéias sobre o tópico!!

Daniel disse...

o aprendizado constante com certeza faz parte do profissional de hj, seja qual for a carreira... o mundo muda mto rapido e disso pode depender seu crescimento ou não dentro daquilo que vc prentede fazer ou esta fazendo :)

Daniel disse...

Na biblia em uma tradução mais atual tem uma versículo que fala exatamente sobre isso.
Pv. 19:27 "Filho, se vc deixar de aprenser,logo esquecerá o que sabe"
E é mais ou menos porai... quando a gente deixa de buscar o aprendisado e o aprimoramento, seja qual for a área, acabamos "encolhendo" nosso conhecimento... pq tenha certeza q se vc não esta estudando, tem mta gente q esta ;)
Abraço a todos

Hugo disse...

Boaaa Daniel!!! Vejo que muitas pessoas param no tempo achando que já aprenderam tudo o que podiam, e isso é um grande erro, nossa fase de aprendizado inicia no nosso nascimento e vai até a nossa morte. Precisamos estar preparados para o mercado e nos capacitando cada dia mais, nossa vida profissional depende disto!!