quarta-feira, 24 de março de 2010

Os sete talentos do profissional do futuro(1ª parte)

     Amados,

     Como temos muitas pessoas entrando e saindo do mercado de trabalho na nossa equipe, postaremos as sete características de profissionias que as empresas têm buscado para formação de suas equipes pensando no presente e futuro da organização, segundo o especialista Rodriguez para o site Administradores. Colocaremos uma característica por postagem, todas elas também são muito importantes para o nosso minstério, não apenas leia, mas reflita em cada uma e comente o que você pensa e entende sobre.

     1) Auto gerenciamento: capacidade do indivíduo em se auto motivar, disciplinar, cobrar e avaliar os resultados obtidos. Em suma, ele deve ser capaz de realizar projetos, desempenhar tarefas, buscar soluções e identificar formas de implementar essas soluções. (continua...)

     Posted By Hugo

2 comentários:

Anônimo disse...

Importantíssima característica, talvez uma das mais importantes, estamos em um tempo aonde não devemos levar problemas e sim soluções, momento aonde não dá para esperar motivação vinda do nosso superior, mas sim do nosso interior, além disso, mais do que nunca, para sermos chefes e líderes, precisamos de uma grande capacidade de supervisão!!!

Daniel disse...

Boa iniciativa Lider, o pessoal vai fazer bom uso dessas dicas tenho certeza !!