quinta-feira, 11 de março de 2010

Concurso de idéias para Parceiro de Deus


Amados,

Após a confecção da nossa irreverente enquete, hehehehe!! Vamos para a parte séria da coisa.

Comente nesta postagem, uma nova idéia de formas de arrecadar mais fundos para o nosso projeto social!!!

A melhor idéia vai ganhar de presente um bomba!!! Olha que esse fui eu que prometi, então vou pagar!!! Hauahuahauhauahuahahauahua!!

Conto com a idéia de todos para implantarmos do Reino de Deus aqui an terra!!!

Posted By Hugo

6 comentários:

Hugo disse...

Pessoal, é a melhor idéia, e não a mais criativa!! kkkkkkk!!
Para ganhar, a idéia tem q ser utilizável!!!

Lika disse...

Hum...
Lider, que tal vender brincos e coisinhas de mulher na porta do salão de beleza?!
HAHAHAHAHAHAHA

Acho que eu ganhei ne? Afinal, eu fui a unica ;P

PRYDI disse...

humm... uma ideia criativa?
que tal fazermos cookies caseiros para vender? xD

Anônimo disse...

Bom.. tá fluindo, após todas as opções, vamos fechar com o pessoal e ver quem faturou o bomba!!! hehehehhee!!

Daniel disse...

deixa rolar... tem q colcoar na pratica e ver os resultados.. não tão fácil assim não...

Unknown disse...

Tenho resumos da ev.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk