terça-feira, 2 de março de 2010

AVIVAMENTO (FINAL - adaptado) Por: Paulo Quentino - Cobin

     “Aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, e no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira Senhor, lembra-te da misericórdia”, Hc 3: 2.

     A oração do profeta Habacuque é um clamor pelo avivamento. Quando olhamos o estado de vida da maioria das pessoas que nos cercam, percebemos o enorme vazio entre seu querer, seus sonhos e o modo real como vivem. O contraste é chocante, principalmente no campo espiritual e social. Em meio a um mundo tão avançado na tecnologia, está o homem tão abatido, tão arrasado, tão deprimido. Na Igreja, nós também nem sempre estamos satisfeitos. Há muitos com uma fé abatida, diminuta. Para outros a religião se tornou um costume, uma rotina. E a Igreja uma espécie de clube, aonde é bom ir. Mas, nosso projeto é maior. Queremos mais. Mais de Cristo, mais de seu amor. Em tempos assim é que precisamos de avivamento, para sermos mais dinâmicos na fé.

     Acreditamos em um Grande Avivamento, acreditamos em um mundo melhor, em um Brasil melhor, esperamos ansiosamente o dia em que "todo joelho se dobrará e toda língua confessará o Senhor", pregação para milhares, arrependimento em massa, milagres, maravilhas e sinais, curas libertação do cativo... O Avivamento começa em nós, ele virá no dia em que a igreja se posicionar, largar as suas vaidades e viver o amor de Deus em sua plenitude, a nossa oração é para que Deus venha com o derramar da sua Glória sobre as nossas vidas, que sejamos visitados de forma sobrenatural... SENHOR!! VENHA COM O AVIVAMENTO SOBRE TODOS NÓS, SOBRE A NOSSA IGREJA, SOBRE A NOSSA NAÇÃO!!!

Posted By Hugo

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém !!!!!!!!