terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AVIVAMENTO (parte4 - adaptado) Por: Paulo Quentino - Cobin

     Quando começa o Avivamento



     Avivamento começa quando descobrimos que não podemos viver por nós mesmos e decidimos entregar nossa vida inclusive a cristã totalmente nas mãos de nosso Senhor Jesus Cristo.


     O apóstolo Paulo escreveu: “fui crucificado com Cristo, logo já não sou eu mais quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus que me amou e se entregou por mim" – Gl. 2: 20


     O símbolo da Cruz ilustra muito bem o que é depender totalmente do poder de Deus em nossas vidas para que crucificados com Cristo, possamos viver avivados inclusivamente na força e no poder do Espírito Santo. (continua...)

     Obs: Desculpem a demora para postar a continuação, eu estava viajando e sem internet!! hehehehe!!! As próximas partes serão postadas normalmente!!!
 
PostedBy Hugo

Nenhum comentário: