quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

AVIVAMENTO (parte2 - adaptado) Por: Paulo Quentino - Cobin

     Algumas definições sobre AVIVAMENTO:

     O apóstolo Paulo registrou o segredo de uma vida cheia do Espírito e avivada - Gálatas 2: 20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

     "Avivamento é o sopro de Deus para tirar a poeira que foi acumulado no decurso dos anos sob nossa vida espiritual" - Ashbel Green Simonton

     "Avivamento é um ato sobrenatural de Deus na vida do cristão que, abrindo para ele o seu coração, torna-se fértil para produção do fruto do Espírito, enchimento e dons espirituais" – Jossy Soares

     "Avivamento é uma visitação inteiramente sobrenatural do Espírito Santo de Deus, pela qual uma comunidade inteira toma consciência de sua santa presença e é surpreendida por ela" - John Stott
(continua...)

Posted By Hugo

7 comentários:

PRYDI disse...

lindo *-*

Anônimo disse...

Olá, Sou da Sara de Rondonopolis, vc poderia me enviar o arquivo(jpg) da camapanha deste mês?? Agradeço a atenção!! Fernando

Anônimo disse...

Fernando, costumamos dar um PrintScreen no site da SNT, colar no paint, recortar, colar em um novo documento e salvar como .jpg, mas caso vc queira, deixe o seu email que iremos lhe encaminhar!!
Grande abraço

Anônimo disse...

Pessoal: Para você, o que é o AVIVAMENTO?? Deixem sua resposta nos comentários

Unknown disse...

AVIVAMENTO é uma questão de sobrevivência.......

Unknown disse...

Avivamento é um milagre.. é a constante Presença do Espirito. É estar cheio dEle de tal maneira que as pessoas ao seu redor sentem também.
Estou certa?

PRYDI disse...

AVIVAMENTO é uma consequência de uma maior busca e intimidade com Deus ;)