sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Você está na Sua lista! A lista de Deus!!



              Uma vida não precisa ser célebre para ser linda. Pode existir tanta beleza numa florzinha como numa árvore majestosa, tanto numa pedrinha preciosa quanto num grande diamante. Uma vida pode ser fascinante e ao mesmo tempo sem valor aos olhos do mundo. Uma vida maravilhosa é a que cumpre a sua missão neste mundo, a que é o que Deus quer que ela seja, e a que faz o que Deus quer que ela faça. As pessoas simples e comuns correm o risco de achar que não podem ter uma vida maravilhosa, que não podem ajudar o mundo. Porém a vida mais insignificante que cumpre bem o seu propósito é maravilhosa para Deus.

       Se o seu lugar nas "fileiras" de Deus é pouco glorioso e visível, não reclame, não procure sair da Vontade de Deus se Ele colocou você ali. Porque sem os pólipos, jamais se formariam os recifes de corais, e Deus precisa de pessoas dispostas a serem pólipos espirituais, a trabalharem incógnitas aos olhos dos homens, mas amparadas pelo Espírito Santo e reconhecidas por Deus.
       Você já parou para pensar que só os pássaros pequenos cantam? Nunca se ouviu uma águia cantar, nem um peru, nem um avestruz. Mas já se ouviu o canário, o sabiá e o rouxinol. A música mais doce vem dos cristãos que têm uma opinião muito humilde de si mesmos e diante do Senhor. "Ele exaltou os humildes". (Lucas 1:52).
        Deus não usa ninguém que se considere importante. Ele só usa os zés-ninguéns que Ele transforma em "alguéns".
        Você é a oportunidade de Deus para hoje. Ele esperou séculos por alguém exatamente como você. Caso você se recuse a aceitá-Lo, Deus vai perder a oportunidade que buscava em você, e jamais terá outra, pois jamais haverá neste mundo outra pessoa como você.


Posted by: Sérgio Pereira

Nenhum comentário: