terça-feira, 3 de novembro de 2009

Parada Gay ou Marcha para Jesus???


No dia 2 nov a 17º Marcha para Jesus, evento organizado em São Paulo reuniu mais de 3 milhões de pessoas nesta segunda-feira, segundo a Polícia Militar paulista.
Inicialmente, a PM informou sobre a presença de 1,5 milhão de fiéis no evento.
A multidão caminhou e se reuniu na praça Campo de Bagatelle, onde houve hoje um ato religioso com shows de música com a presença do apóstolo Estevam Hernandes e de sua esposa, a bispa Sonia Hernandes, fundadores da Renascer em Cristo.
O lema da atual edição da marcha foi "Marchando para derrubar gigantes". Em declarações à imprensa local, Estevam Hernandes disse que a frase se refere à "luta contra a discriminação e o preconceito do qual os evangélicos são vítimas".
"Os gigantes são a discriminação, a incompreensão e o estereótipo criado em torno de nossa igreja", apontou  o Bispo Hernandes.
O evento não contou com a participação de nenhum político.


Em contra partida, no dia 1º a orla de Copacabana recebe  a 14ª Parada do Orgulho Gay que contou com a participação de 1,5 milhões de adeptos ao GLBT.
No evento, esteve presentes o Governador do Rio, Sérgio Cabral, e o Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc.
Esse é o terceiro maior evento oficial da cidade maravilhosa, depois do Réveillon e do Carnaval, a Parada teve como slogan "Pelo direito de viver e amar livremente. Diga não à homofobia". E ainda o Rio de Janeiro foi eleito o melhor destino gay do mundo.


O nosso país tem que ser logo referencial de melhor lugar para os gays estarem? Não que sejamos preconceituosos, porém o nosso papel como servo de Deus é não permitir que o nosso país esteja na mão do inimigo fazendo dele a capital do GLS.
Deus não faz acepção de pessoas e te aceita do jeitinho que você é, com seus erros, falhas e escolhas que talvez até te faça se afastar dEle, mas como escolhidos pelo Senhor e sacerdotes do Reino de Cristo o nosso papel é levar o verdadeiro caminho, a verdade viva às pessoas que ainda estão cegas pelo inimigo.
Em Levítico 18:22 e Levítico 20:13 dizem o seguinte, respectivamente: “Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação” e “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável”.
Jesus ama a todos os pecadores, mas repudia suas práticas errôneas.
Quando entregamos nossas vidas a Cristo, Ele nos perdoa e nos mostra um novo caminho. As velhas coisas ficam para trás. Tudo se faz novo. Ninguém pode servir a dois senhores. De uma mesma fonte não pode sair água boa e má. Sabemos que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo. Quando afetamos nosso corpo, ofendemos o Espírito Santo.










2 comentários:

Anônimo disse...

Poizé... Que situação complicada... A sociedade tem perdido os seus valores... Lembrando que amamos o pecador, mas somos contra o pecado!!!

pitt disse...

Detalhe... Achei uma reportagem na internet, em que a marcha e parada foram no mesmo dia la em S.P., e que há muitos evangélicos gays que saem da marcha para Jesus e depois vão curtir na Parada gay, e ainda dizem que são livres para escolher seu sexo por causa do livre arbítrio e servem a Deus como se tudo isso fosse normal.