sexta-feira, 3 de julho de 2009

Evangelismo

Avivadores amados!!! Hoje tem início o BLOG DO AVIVAMENTO! Quero falar que vai ser uma benção isso aqui.. hahaha Falaremos de eventos em que o AVIVAMENTO vai participar... Bom, amanhã, dia 04/07 vai acontecer um MEGA evangelismo que a Rafa e a Grasi estão organizando. Conto com a presença de todos... Galera, é muito importante pra podermos ganhar vidas pra Jesus com qualidade e bater nossa meta que é de 200 pessoas... Então, não é forçando, mas já forçando.. (hehehe) O evangelismo é direcionamento pros diretos dos nossos lindos e amados Hugo e Luiza! [os da foto, pra quem não conhece] Então não deixem de compareceeer!!! Contamos com os 144 tambééém! [música dos 144 power - eu sou power, eu sou power, eu sou power! sem esquecer da dancinha hein?!] Gente... por favor.. é pra todo mundo ir!!! O horario e o local estão a confirmar, mas é bem possivel ser na TORRE DE TV às 16:00!
Logo em seguida teremos o Arraiá da SARA NOSSA TERRA às 17:00 em frente a embaixada... Vai ser uma maraviilha... Bebidas, comidas tipicas... bom demais sô! Compareçam tambééém... e logo em seguiiiiiiiida.. tchan tchan tchaaan...
ARENA EXPLOSÃO!!!
Avivadores amados... mais um vez lembrando da nossa meta de 200 pessoas... então tragam todo mundo!!! Suas consolidações, visitantes, mãe, pai, tio, primo, papagaio... É muito importante! Esse foi um desafio lançado pelo nosso pastor supervisor, o Pr. Maurício... Então vamos honrar, hein!?
Por enquanto é isso...
bjoo
Fiquem com Deus...
Até Amanha no lugar mais abençoado do DF
: Arena 1, na Sara Nossa Terra do Sudoeste, às 19:30!
;*


2 comentários:

Jean Rabelo disse...

Que Bloooog shooooooww!!
Vamos bombar isso aqui...vamu deixar morrer que nem o fotolog naum!


Beijos e abraços!


Jean Rabelo-AVI 1

Xamddy disse...

Eu acho que dá pra diminuir o banner... O site ficaria com uma visualização melhor. abrasss